quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu tive um sonho engraçado...

KKKKKKKKKK Só dando gargalhada mesmo pra começar este post!
Quando postei sobre economia ontem, faltou um detalhe... foto/vídeo, claro que este profissional eu vou contratar né... Mas sonhei ontem que alguém comentou no meu blog no post sobre economia que eu deveria contratar um profissional para fotografar meu casamento, porque já que eu queria fazer tudo sozinha, tirar foto também era d+. Claro que não vou tirar fotos do meu casamento sozinha, como iria fazer isto? respondendo o comentário. Nossa meninas, não sei se com vocês acontece isto também, mas as vezes tenho sonhos absurdos relacionados ao meu casamento, outros não tão absurdos assim, acho que é porque eu penso 24 h por dia no BIG DAY. Até meu amor me disse isso agorinha mesmo, frases dele: "VOCÊ SÓ PENSA NISSO AGORA? VOCÊ TEM MAIS COISAS PRA FAZER, COMO RESPIRAR POR EXEMPLO... E LEMBRA DO SEU TRABALHO DE PÓS QUE VOCÊ TEM QUE ENTREGAR AMANHÃ? Vixi, verdade... Esqueci completamente! mas logo,logo eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário