segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A boa notícia...

Após anunciarmos o noivado para a família do futuro noivo ainda não tínhamos a confirmação do local em que o jantar de noivado seria realizado, somente a data estava entre o dia 20/11 e 27/11, então começaram as idéias e a procura... Nosso primo querido - MAICON - ligou para a empresa onde trabalha para ver se dava para reservar um quiosque para a festa. Resultado: Nenhum disponível. Ai, comecei a ficar anciosa, então em casa comecei a pesquisar na net alguns lugares e....... NADA. Então hj pela manhã entrei em contato com vários lugares que alugam salões de festa, quiosques, etc...
E nada para os dias 20 ou 27. Daí o desespero! Minha única salvação seria consequir um quiosque na associação da CELESC ( meu sogro é sócio). Minha sogra ficou de ligar a tarde. Quando saí do trabalho hj, vim pra casa pensando "TOMARA QUE MEU NENÊ TENHA UMA BOA NOTÍCIA!"
Enfim, ele me disse que minha sogritcha querida conseguiu! E VIVA AS SOGRAAAASSSSS...............
Nosso noivado já está confirmado, 27 de Novembro de 2010! IUPIIIIIII.......

Um comentário:

  1. Olá Graciela, te ví no meu cantinho e vim retribuir sua visita! Seja bem vinda por lá. Já estou te seguindo!!! Parabéns e boa sorte com seu noivado, se precisar de alguma coisa, pode contar!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir